Trend: Decote ombro a ombro

6:20:00 PM

  Olá meus amores, hoje eu venho trazendo para vocês uma tendencia que realmente pegou e vai ser hit no verão: O Decote Ombro a Ombro. Quer peça mais feminina e charmosa que essa? Esse decote consiste em deixar o começo dos ombros a mostra, é um decote simples e delicado que com apenas algumas combinações de acessórios você consegue transformar o look. Trouxe varias inspirações de looks com diferentes peças visando o destaque do decote, desde o look mais formal ate aquele mais casual, espero que gostem.
  1. Formal

   
   Quem não abre mão da sofisticação e da elegância no ambiente de trabalho esses são looks perfeito. Podem abusar de calças de alfaiataria e calças jeans ou se for uma ocasião mais importante use e abuse das saias midi, irá ficar um look elegante e confortável. 
 2. Casual
   Para aqueles looks mais simples, mais casuais, trouxe essas inspirações, como podem ver as garotas trocaram o salto pela sandália e pelo tênis, as calças por umas no estilo mais destroyed e complementaram com bolsinhas só para dar um charme. 
 3. Macaquinhos 
    Acho uma combinação super fofa e fashionista, o detalhe do ombro de fora com as alças do macaquinho deixam o look charmoso sem precisar de acessórios, trouxe inspirações desde o mais formal ate o mais casual.
 4. Vestidos
    Os vestidos com certeza são meus favoritos, super femininos e elegantes transformam por si só o look, mas se quiser complementar basta adicionar uma jaqueta, bolsinhas e colares, fica lindo!

   O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho para vocês! <3, antes de ir quero avisar que esta vindo um especial de natal aqui no blog, com algumas surpresas para vocês,  acho que vão gostar, chega de spoiler ne? heheh, ate a próxima.


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 



You Might Also Like

17 comentários

  1. Acho londo esse tipi de decote.
    Fica super sexy sem eta vulgar.
    Amei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho londo esse tipi de decote.
    Fica super sexy sem eta vulgar.
    Amei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pai agora fiquei indecisa em qual usarei nesse feriadão gostoso ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicassss. Quero saber se qualquer uma pode usar ou se tem alguma restrição? Gi amo teu blog e queria que você fizesse um post de cropped porque olha eles são maravilhosos. Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar o que vocês mais achar que combina com seu estilo e personalidade, adoro quando mandam sugestões, irei tentar fazer sim! Obrigada linda.

      Excluir
  5. Acho lindo, mas como meu ombro é muito largo, prefiro não usar. 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Você pode alem de usar só o decote, acrescentar maxi colares, desse jeito o seus ombros não chamam tanto a atenção.

      Excluir
  6. Amo, acho chic e lindo! Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  7. Bombardeio de tendências inspiradas na cultura mexicana, não ia faltar o ombro a ombro né?

    ResponderExcluir
  8. Geo eu super amo blusinhas, vestidos com esse decote no ombro, alias tenho varias peças no guarda-roupa assim, então eu adorei o post, continue assim e sucesso flor

    ResponderExcluir