Resenha: My Lily O boticário

10:13:00 PM

Hoje vamos falar de uma linha recente que o boticário lançou, My Lily. Eu já conhecia as outras fragrâncias da linha, inclusive tenho e são simplesmente maravilhosas, elas tem um cheirinho de mulher fina e poderosa sabe!? São aromas leves porem marcantes, que é o tipo de cheiro que me encanta de primeira, eu sou suspeita pra falar que os produtos corporais ( e vários outros) da marca são maravilhosos, quer saber o que achei do lançamento? Confira abaixo: 
 O que a marca diz  é:
  "My Lily Eau de Parfum traz uma fragrância fresca e frutada inovadora. Combina o acorde verde da flor de Narciso com "a jovialidade da mandarina e a elegância do lírio compondo uma fragrância que une sofisticação e modernidade de maneira fascinante" | "Altamente hidratante, o creme para mãos, deixa as mãos macias e suas cutículas hidratadas. Perfeito para evitar o ressecamento das mãos, o My Lily Creme Hidratante ainda deixa um delicioso perfume no ar. Sua fragrância fresca traz a combinação de notas verdes e frutadas além do acorde verde da Flor de Narciso."
 * Creme para as mãos 
Minhas maiores expectativas estavam ligadas ao aroma e a marca realmente me surpreendeu, ele tem um cheirinho leve, doce e gostoso, com uma textura super fácil de espalhar e não deixa a mão oleosa, o que pra mim é um ponto mega positivo, já usei vários que deixavam a mão escorregadia e melecada, esse é super sequinho. Outra coisa que me chamou bastante atenção foi a quantidade de produto, sempre que eu vejo hidratantes para as mãos eles tem no máximo 50g o que eu já acho bastante, esse possui 75g e com um preço ótimo, que pra mim, valeu cada centavo. O que dizer dessa embalagem? Achei  simplesmente maravilhosa, num tom de verde tiffany e vestígios de prata a deixou sofisticada e delicada, depois disso, posso dizer que o produto está super aprovado. 👍 (custo: R$35,90) 
 * Perfume 
Agora, o mais esperado, a nova fragrância! Ela tem um aroma super gostosinho e delicado, sempre tenho uma certa implicância com perfumes, difícil achar algum que me agrade, pois a maioria costuma ser doce demais ou forte demais, eu prefiro o meio termo e esse perfume se encaixa perfeitamente, sem falar que, impregna em tudo, corpo, roupas, cabelo e é algo que faz você se sentir perfumada o dia inteiro, esse foi um dos pontos que mais me chamou atenção. Comprei o de bolsa só pra testar e já quero a versão maior, simplesmente viciada! (custo: 75ml- R$199,00|10ml- R$52,90)

Espero que tenham gostado do post, adorei fazer e pretendo trazer mais resenhas para o blog, me contem nos comentários o que acharam e que produtos querem que eu avalie, vou ler todos com muito carinho, combinado? 
Beijo. 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 




You Might Also Like

30 comentários

  1. A parte ruim do perfume é o preço, né? Mas também gosto muito da linha, ela tem um cheirinho bem gostoso ♥ Ainda que prefira perfumes doces, doces mesmo, o meio termo também me agrada muito. Boticário é uma marca que sempre me surpreende, não tenho nenhum ponto positivo. Gostei do fato do creme não ser oleoso, não tem nada pior do que passar um creme e não conseguir pegar em nada depois aiuehihaue. Enfim, gostei bastante do review.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda! Tava super insegura em postar a primeira resenha, agora com um comentário desse tô me sentindo expert hahah! Beijoos

      Excluir
  2. O creme deve ser ótimo, geralmente são muito cheirosos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme é ótimo mesmo e com um precinho bem bom! Obrigada pela visita❤

      Excluir
  3. Realmente o perfume tem um precinho bem salgado! Obrigada pelo elogio e pela visita! <3 Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo da Boticário parece ser ótimo. Pelo menos todos produtos que já experimentei cumpriram muito bem o que prometiam. Acho que gostaria bastante desse perfume mas o precinho não me agradou, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a marca é ótima! Realmente, o preço do perfume não é um dos mais acessíveis! Beijo linda.

      Excluir
  5. ESSE PERFUME É ÓTIMO, UM DOS MELHORES QUE EU JÁ SENTI O CHEIRO ♥
    Já consigo sentir daqui! Minha mãe é revendedora e assim que lançou ela recebeu de brinde, sério é viciante não é mesmo ♥
    Adorei o post e as fotinhas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é ootimo, vicia mesmo! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Nunca usei nada dessa linha, mas vejo muita gente falar que gostou. Quero muito também, só o preço que não e muito legal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, a dica que eu dô é, compra a versão pequena e testa, se achar que vale apena, pode investir!

      Excluir
  7. Não costumo a comprar muita coisa na boticario, minha mãe é mais fã da avon haha mas eu achei o frasco da fragrância muito meiga, e não achei tão caro assim, vou ver se consigo comprar pra minha mãe, tenho certeza que ela vai amar <3
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS duas marcas são ótimas, também tenho certeza que ela vai adorar!

      Excluir
  8. Adoro a boticário, essa linha deve ser muito bom. Amo o creme da Lily.

    ResponderExcluir
  9. Gente, como é caro! hahaha
    Mas fiquei interessada de sentir o cheiro dele
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem sim um precinho um pouco salgado, mas eu acho que valia a pena, o cheiro é maravilhoso! Beijoos

      Excluir
  10. Nunca usei, mas experimentaria. Todo mundo que eu conheço que usa, gosta. Só o preço que é salgadinho, se comparado com alguns importados, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele ta mais barato que muitos importados por ai, mas como eu disse, é caro sim mas vale a pena! Beijo amore

      Excluir
  11. Eu simplesmente amo os perfumes da O Boticário!! Quero muito experimentar esse.

    themarie-madriperola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom o cheiro vou experimentar. Adoro muito seu blog você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Parece ser utio bom mesmo, da proxima vez que eu for no Boticario vou dar uma olhada, aproveitar que to precisando comprar coisas novas haha, adorei o post flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pode comprar, o preço não é um dos mais acessíveis mas vale a pena! Adorei a visita <3

      Excluir
  14. A embalagem é fofa, e o cheiro deve ser ótimo <3 Não sou muito fã de perfume, mas os poucos que uso são leves *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, se está procurando um perfume levinho esse é ideal, a embalagem foi o que mais e encantou, obrigada mesmo pela visita, beijoos!

      Excluir
  15. A O boticario é dms né?, tenho uma mascara capilar e eu amo!

    Vem conferir o post de FOTOS NA PRAIA ? ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, sigo de volta amr ♥

    ResponderExcluir