Victoria's Secret Fashion Show

10:02:00 AM


 Para quem não sabe, nessa quarta feira em Paris, aconteceu um dos eventos mais esperados do ano, o Victoria's Secret Fashion Show. É basicamente um evento em que a marca faz um mega desfile para apresentar a nova coleção de lingeries que são uma das peças mais desejadas pelas mulheres de todo o mundo, então vim mostrar para vocês os looks que, na minha opinião foram as estrelas da noite, quer saber quais foram os destaques? Só acompanhar abaixo:
 1. Kendall  Jenner 
  Adorei as cores do look, transmitem alegria e é a cara do verão!
 2. Bella Hadid 
  Em sua estreia na VS, Bella Hadid desfilou usando um look com mais de 6000 cristais bordados, maravilhosa! 
 3. Gigi Hadid 
   Mais uma Hadid na passarela, dessa vez Gigi arrasou usando um body cheio de tiras para mostrar que elas continuam tendencia.
 4. Jasmine Tookes 
  Pra mim, essa foi a grande atração da noite, a modelo escolhida esse ano para desfilar usando o Fantasy Bra foi Jasmine Tookes, desfilou usando um sutiã de 9,4 milhões! 

 Essas foram minhas escolhas, todas estavam  deslumbrantes e maravilhosas, o desfile vai ao ar nos Estados Unidos dia 5 de dezembro, louca para ver todos os looks.


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Maaravilhosas Kendall então e Gigi arrasam sempre lindas

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo esses desfiles, essas mulheres são lindas demais, as lingeries da Secrets são maravilhosas, e a minha favorita esse ano foi a Kendall porque convenhamos né aquela mulher é um arrazooooo, é uma pena que minha Angel fav não pode participar porque ganhou bb recentemente, haha a Candice fez falta, mas o desfile foi perfeito ainda sim

    ResponderExcluir