Dicas para alcançar suas metas em 2017

10:31:00 AM


Mais um ano que chegou e com ele muitas expectativas, sonhos e objetivos. Imagino que todas nós temos nossas metas tanto profissionais quanto pessoais e o sentimento de chegar o fim do ano novamente e ver que não conseguimos cumprir é angustiante e algumas vezes bem triste, nos sentimos decepcionadas por não termos conseguido chegar ao topo. 2016 foi um ano bem diferente pra mim, não foi um dos melhores, mas situações que aconteceram me fizeram amadurecer em vários aspectos da minha vida e pretendo melhorar muito nesse ano que está só começando, para ajudar vocês e me ajudar, trouxe varias dicas para conseguirmos cumprir nossas metas, para que nosso ano seja melhor, mais organizado e inesquecível. 
 1. Foco
Pra mim é a dica principal, sem foco não conseguimos nada que almejamos, ele é a chave para conseguirmos alcançar nossos objetivos, tanto na escola, dieta, trabalho entre outros, devemos ser mais focados e definir o que realmente queremos para nós, 
2. Determinação 
Se queremos mesmo aquilo, por que não correr atrás? Devemos ser mais determinados a persistir nos nossos sonhos, em ser quem nos somos sem se importar com o que os outros vão achar de você, precisamos correr atrás do que queremos. 
3. Positividade 
Devemos ser mais positivos e otimistas, não desistir pelos obstáculos da vida e não dar ouvidos a pessoas negativas, just be hopeful. 
4. Aproveite oportunidades
Não deixe escapar oportunidades que podem mudar sua vida, se agarrem a elas e estejam preparados, elas podem mudar sua vida. 
5. Der valor a sua família e amigos 
Eles podem ser grandes inspirações para nós, são pessoas que amamos, convivemos e querem ver o nosso melhor, aproveite os bons momentos, seja verdadeiro e nunca esqueça que sua família vai ser sempre sua família, apesar das brigas, desentendimentos, eles sempre vão estar lá para te apoiar e te ajudar.

Só quero desejar para vocês o melhor ano possível, que todos os objetivos sejam alcançados e tudo de bom que a vida tem a nos oferecer, quero que vocês sejam muito felizes porque vocês me fazem feliz vindo aqui, comentando e sendo sinceros em relação ao meu trabalho, um dos motivos do meu sorriso e ver que sempre que eu entrar aqui, vou ver vários comentários maravilhoso e cheio de carinhos de vocês.
Muito obrigada e feliz ano novo.

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que a positividade sempre vai ser nossa grande aliada nesses casos ♥ Além disso, ter foco e saber que podemos alcançar aquilo que tanto queremos é uma alavanca e tanto para conseguirmos resultados gratificantes. Dicas ótimas e super bem-vindas para esse ano. Precisamos ter pensamentos e momentos bons por perto para que tudo esteja em harmonia. Não tem nada melhor do que ter novas oportunidades e fazer delas o melhor de nós mesmos. Que seja um 2017 incrível e cheio de atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!! Realmente, sem foco e positividade não chegamos longe nunca ♥ Ótimas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Família é tudo pra mim!
    Feliz Ano Novo e sucesso!
    Beijos,
    Fê.

    http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são essenciais! Deveríamos ler essa lista todos os dias antes de começar o dia <3 mas o primeiro é o mais importante: foco!
    Sucesso com o blog!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também acredito muito em positividade e mentalização. Sempre que eu quero muito alguma coisa, fico nessa de mentaliza que acontece e dá certo, uma hora dá!
    Fiz várias metas para 2017 e quero realiza-las, irei realiza-las!
    Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post <3
    Acho que devemos ser mais positivos mesmo. Coisas boas atraem coisas boas, então temos que pensar que tudo vai dar certo - e lutar para que dê certo mesmo <3
    Que em 2017 realizemos nossas metas <33

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaaa por todas as dicas. O ano de 2016 não foi nada fácil pra mim. Muitas metas não foram cumpridas. Mas esse ano vou fazer diferente e todas essas dicas vao me ajudar. Serei mais persistente kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dentre essas acho que foco e aproveitar as oportunidades são as mais importantes. Além da positividade, já que acredito que crer em coisas boas de fato atrai essas coisas pra nossa vida.
    Adorei as dicas. Que em 2017 possamos realizar nossas metas!

    ResponderExcluir
  9. Amei o post! São dicas realmente valiosas ♥ Foco, Não deixar oportunidades passarem e Dar valor a família e amigos, são coisas que fazem sim a diferença para que consigamos alcançar nossos objetivos!
    Sucesso com o blog :*

    ResponderExcluir
  10. Família e amigos são fundamentais na nossa vida! Além ne nos incentivarem a correr atrás das nossas metas, estão sempre do nosso lado, comemorando nossas vitórias ou ajudando a superar as derrotas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Eu pretendo cumprir todas as minhas metas para esse não, como tenho pouco vou focar bem nelas.
    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Felizzz Ano novo beeeematrasado hahaha!! Neste ano nem escrevi minhas metas, mas vou correr atrás das minhas ideias!! Parabééns amei o Blog <3
    www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir