Trabalhar em casa: 3 dicas de como ter seu próprio negócio ou fazer uma renda extra

1:30:00 PM


Trabalhar no conforto da sua casa e ser dono da sua própria rotina, quem nunca sonhou com isso?

Desde pequena a ideia de acordar cedo todos os dias, naquele mesmo horário durante toda a semana, bater cartão e não vê a hora do final de semana chegar não me agradava muito, na verdade me dava um certo medo do futuro, queria algo em que eu pudesse ter tempo para mim, para a minha família, amigos e desde então venho falando a mim mesma que não deixaria isso acontecer, iria criar meu próprio negocio onde eu pudesse trabalhar a hora que eu quisesse, onde eu quisesse e como eu quisesse. 

Hoje, com 16 anos consigo ganhar meu próprio dinheiro, estudar e viver uma normal vida de adolescente, ai você pergunta: mas como? É simples, a internet foi a minha maior aliada, aprendi como usa-la ao meu favor e por isso vou listar algumas ideias que me inspiraram e podem inspirar vocês também.

  • Freelancer
Acho que muitas pessoas ate hoje não sabem como funciona o trabalho de freelancer, mas é basicamente um profissional autônomo que entrega seus serviços a um cliente. Hoje temos varias sites que buscam freelancers e disponibilizam diversos projetos, você manda faz um perfil, elabora uma proposta e se joga! Eu tenho uma grande facilidade em mexer com edição de videos e fotos, usei isso ao meu favor e lancei meus serviços, um site que eu super recomendo é o Workana.

  • Assistente Virtual 
Algo que esta ganhando muita atenção das pessoas, é uma profissão em que você faz parte de uma empresa mas não precisa estar nela, você precisa oferecer assistência administrativa, técnica, criativa ou social remotamente a partir de um home office.

  • Marketing Digital
É um conjunto de de atividades que você realiza com o objetivo de atrair mais pessoas, empresas ou criar relacionamentos para aquele projeto em que você esta trabalhando. É possível encontrar na internet diversos cursos gratuitos e como começar no negócio.

Espero que tenham gostado das minhas dicas!

Abraços, Geo <3 

You Might Also Like

0 comentários