Inspiração: Penteados para sua formatura

9:33:00 PM


 Olá meus amores, no post de hoje estou trazendo inspirações de penteados para sua formatura. Estamos numa época do ano em que a gente busca inspirações de penteados em red carpets, we heart it, instagram entre outros, é a época das festas de gala e se você é alguma formanda ou vai em alguma formatura e não saber o que fazer no cabelo, reuni alguns bem lindos para vocês se inspirarem e encontrarem o perfeito.
 1. Preso 
 Um tipo de penteado mega delicado e feminino, nele você pode abusar dos acessórios como, maxi colares, gargantilhas, tiaras entre outros. Acho um estilo perfeito para um look que tenha mais a região dos ombros exposta.
 2. Solto 
 Para você que tem um mega cabelão e não sabe o que fazer com ele, essas inspirações vão para você, selecionei penteados simples que ao mesmo tempo tem destaque por serem elegantes e modernos combinam com tudo, desde os vestidos mais simples ate os mais glamourosos. 
 3. Cabelos crespos e cacheados 
 O cabelo cacheado por si só já tem um poder próprio, apenas precisam de molde para sair da mesmice e criar um penteado, trouxe essas inspirações de cabelos de meninas maravilhosas, que por sinal, no canal delas ensinam a cuidar dos cachos entre outras dicas super valiosas para aquelas meninas quem não sabem como lidar com as madeixas, com esses tipos de penteados você pode abusar dos acessórios de cabelos, vai ficar lindo! 
 4. Cabelos curtos 
 Quem tem sabe o quanto é difícil fazer penteados com cabelos curtos, mas amiga, não é impossível. Trouxe esses modelos que eu achei maravilhosos, cabelos curtos como vocês podem ver super combinam com cachos, tranças e acessórios, deixa um look feminino, sofisticado e elegante. 

  Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês a escolherem o penteado perfeito para o grande dia, até a próxima. 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 



You Might Also Like

5 comentários

  1. adorei o post e o layout do seu blog, super clean! Sucesso linda ��
    July

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu já me formei se não eu usaria mas eu adorei a dica todos lindos

    ResponderExcluir
  3. Que pena que minha formatura ja foi, senão teria me inspirado nesses penteados lindos, mas bem eu ainda não entrei na facul, mas vou entrar e vai ter a formatura da facul, então quem sabe não me inspiro em um desses que você postou heim? haha adorei o post e sucesso ai flor

    ResponderExcluir
  4. Eu iria a varias formaturas só pra poder usar todos, porque são lindos! Amo!!!!
    Um beijo e sucesso :*
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, várias da pra adptar para o dia a dia.

    Beijos
    Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir