Incrementando o blazer no guarda roupa

10:11:00 AM


                  O blazer é originalmente uma peça masculina, mas ao longo dos anos foi adquirido pelo guarda roupa feminino, sendo usado em diversas ocasiões, saindo de seu formato tradicional (terninho) e ganhando inúmeros cortes diferentes e modernos.O blazer feminino da um ar sofisticado, moderno e até mesmo dependendo da peça se torna um look despojado.
                Hoje muitas mulheres ainda ficam na duvida na hora de usar a peça, sendo que é algo tão versátil que acaba combinando com tudo, temos exemplos esses modelos brancos a cima, ele da um ponto de luz deixando o look bem elegante mas discreto. 


          Para um look mais despojado tenho como uma inspiração  esses acima, alem do blazer uma outra super tendência: a calça destroyed. Use e abuse de -shirts divertidas por baixo do blazer e para dar uma cara mais alegre aposte em blazers mais coloridos e se preferir troque a calça por um shorts. 
         Esses são looks ideais para sair no dia a dia.


                Outra novidade são os cortes que estão sendo adicionados, Blake Lively é um super exemplo de famosa que aderiu a tendencia. 
                Agora para deixar o look bem sofisticado podemos incrementar aquele vestido mara com um blazer, alem de dar um ar de mulher confiante vai te deixar mega estilosa e elegante. Nos exemplos abaixo podemos ver algumas famosas que abusaram da peça nos eventos.



                 Mais uma otima forma de usar é transformando ele em um vestido. Sim! Feito e apresentado por vários estilistas o modelo esta fazendo sucesso entre as famosas, por ser uma peça coringa, pratica e combina com tudo. Nossa Queen Kadarshian inclusive já apareceu usando a peça.


            E para terminar, uma dica MEGA IMPORTANTE que é: Abuse dos acessórios, fazem total diferença no seu look, vão por mim, fica lindo.



     O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários o que acharam e o jeito que mais gostam de usar, vou adorar saber. Beijo!







You Might Also Like

40 comentários

  1. Sinceramente não gosto de Blazer não me sinto confortável, mais se são lindos? Muito lindos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e os looks, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amo blazer , mas tenho muito medo de usar, depois das dicas vou fazer look com ele rsrsrs. Sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, se joga sem medo, ele combina com tudo (bom, quase tudo hahah)

      Excluir
  4. sSou muito suspeita pra falar, já que eu amo blazer hahaha. Ele fica lindo para varias ocasiões, o que faz dele uma peça super versátil e que precisamos ter no closet. Beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei blazer kkkk, não faz meu estilo, mas eu acho super estiloso. Fico na dúvida se devo ou não ousar kkkk

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usaaa, vai fica linda, de preferencias vermelhos e amarelos, combinam com teu cabelo ;)

      Excluir
  6. Oi Geo! Sou estudante de Direito, então tenho essas peças de sobra no meu guarda roupas, haha! Adorei as combinações, ja até salvei a pagina nos meus favoritos para quando eu precisar me inspirar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser a advogada mais estilosa de todos os tempos kkkk, beijoos

      Excluir
  7. Amei os looks! Acho que blazer é uma peça coringa e que não pode faltar no guarda-roupa. Não tenho tantos como gostaria de ter, mas tenho uma mais clássico risca de giz e outro de manga mais curta. Queria um colorido. Fiquei aqui só admirando e querendo.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar ele mais mordeninho, dobra as mangas deles na altura dos cotovelos, usa uma blusinha que passe da barra do comprimento dele sabe? E dependendo da cor do blazer, uma calça jeans cai super bem. Beijooos linda

      Excluir
  8. Adorei esses looks e já quero um! Tão elegante <3
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, tudo lindo!! Não uso muito, mas acho chiquérrimo! kkk

    ResponderExcluir
  10. A lord ficou muitooo gata com blazer

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! O blazer é um dos queridinhos do meu guarda - roupa, ele combina com tudo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! O blazer é peça fundamental do guarda roupa, tenho várias cores.
    Bjs!
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super elegante, mas parece que em mim me deixa com mais cara de pobre ainda hahahahahahah
    Amei as dicas de combinações, vou testar uma delas pra ver se fica legal.
    <3

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a louca dos blazers!
    Tenho preto, marrom, verde, rosa e ainda quero um amarelo e um vermelho <3
    Acho que dá todo um charme pro look, sabe? E dá pra usar super bem pra trabalhar ou sair.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho vários, é uma peça que não me vejo sem!
    Amo os blazers :)

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca me imaginaria usando blazer na vida e hoje sou apaixonada por essas belezuras kkkk sao verdadeiros coringas para qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
  17. ótimas dicas, eu amo o blazer. Nunca usei com vestido, bom saber que fica um charme, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Blazer <3, adoro looks com blazer, dá um ar meio sério na pessoa! Dá para usar com tudo, mas nem em todas as ocasiões hahahah.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  19. Amo Blazers, eu gosto muito de usar quando uso uma calça jeans e uma camiseta basica ou quando estou bem montada no look. Por mim só usaria blazers sempre em qual quer ocasião. <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks que você postou, não sou muito fã de blazer, mas acho uma peça bem interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Blazer é um item que nunca sai de moda!
    Amo demais e sem falar que é estiloso e elegante!
    Beijos!

    luhcastt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo pelo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, amei seu blog, beijinhoss

    ResponderExcluir
  23. Amei as dicas e os looks! Gosto muito de looks com blazers, mas não faço muitos utilizando esse acessório, vou fazer mais.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, vim conhecer seu blog e to amando. Não podia deixar de comentar nesse post porque eu sou APAIXONADA por blazer e roupas social. Eu acho chique e elegante demais! Amo <3
    Só que prefiro as opções mais despojadas, com jeans, shorts e tudo mais! :)

    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro blazer ele dá um ar mais sofisticado e te deixa muito mais bonita. Adoro aqui Gi

    ResponderExcluir
  26. Nossa Geo adorei as dicas, e os looks são um mais lindo que o outro, parabens

    ResponderExcluir