Gladiadoras: modelos, looks e como usar

8:34:00 AM


       Você já deve ter ouvido falar das famosas gladiadoras certo? Pois bem, ha algum tempo elas foram lançadas nas passarelas conquistando o mundo e sendo usadas pelas maiores fashionistas mundiais. No começo seu modelo gerava muita polemica, pois seu diferencial e característica principal são as famosas tiras que sobem pelas pernas. Foram batizadas assim por se parecerem com as sandálias usadas pelo gladiadores na roma antiga, elas eram sinal de luta e sempre eram usadas pelos homens nas arenas, porem, o cenário mudou, hoje ela é usada de diversas formas, com diferentes cores e modelos variados. 
        Apesar das origens antigas, a gladiadora trás um ar moderno e fashionista ao look, elas deixam aqueles looks mais simples e casuais com uma cara mais charmosa, as tiras ao redor da perna chamam atenção para elas deixando você com impressão de pernas mais longas.
      - MODELOS 
          - Gladiadoras com salto 
    A gladiadora com salto dar um ar sexy no look, deixa ele mais sofisticado e elegante, para deixar ele mais despojado, combine com vestidinhos mais leves e soltinhos.
            - Gladiadoras de cano baixo 
         São mais discretas, perfeitas para serem usadas em looks com menos informação, podem ser usadas com calça, saia, shorts e vestidos, é bem versátil.
       - Gladiadoras de cano alto 
    Esse é o que mais ganha destaque, perfeito para usar com shorts, sais e vestidos mais curtos, ótimas para garotas que gostam de realçar suas pernas.
   - LOOKS COM GLADIADORAS 
  Para tirar qualquer duvida sobre usar a sandália, ai vai algumas inspirações para vocês montarem seus looks.

        







You Might Also Like

24 comentários


  1. Eu ameiiii... não sei o motivo de tanta polêmica por causa das gladiadoras :)
    cada um usa o que quer, eu tenho uma de cano baixo e amo tanto ♥
    Adorei as inspirações de looks ♥♥♥♥
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dessas sandálias gladiadoras, mas gostei das dicas que vc deu.

    ResponderExcluir
  3. Não sou suuuuper fã das Gladiadoras, mas vamos combinar que tem gente que ARRASA nos looks com ela, viu? Eu acho bonitinha as baixinhas, mas confesso que não combina nem um pouco comigo. Mas muito legal o post!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por elas, mas não tenho nenhuma :'(

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã deste modelo de sandálias, acho que não combina nem um pouco com meu estilo.. Mas sempre vejo looks muito incríveis usando as gladiadoras.
    Acho que depende muito do estilo da pessoa e se o look vai segurar tranquilo o sapato!
    Adorei as ideias de looks <3
    Beijos.

    www.maisdoquemoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii. Muito fofo o seu blog. Com polemica ou nao, eu ja curti as gladiadoras. Ainda tenho, mas acho que essa fase passou pra mim. Vamos ver com a chegada do verao, se eu volto a me animar com a minha. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/amiga-da-vida/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da forma como você escreveu a historia da sandália gladiadora mostra que você realmente sabe sobre o que fala.Eu acho meio exagerado o modelo com tiras até o joelhos,acho mais bonito e delicado o modelo mais simples eu acredito que não basta só usar o que todo mundo estar usando tem que dar uma pitada de personalidade própria já vi cada look horroroso com gladiadora na rua aqui na cidade onde eu moro que eu as vezes sentia vergonha alheia rsrsr mais como você descreu o jeito de usar as sandálias eu gostei

    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que tinha um pouco de preconceito com gladiadoras, os looks que via não achava bonito, mas gostei bastante dessa baixinha sem muitas tiras, apesar de ser a louca do tênis posso dar um chance pra ela haha

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu não consigo gostar de gladiadora... Nem dessas com poucas tiras :(

    ResponderExcluir
  10. Nunca gostei dessas sandálias gladiadores de cano alto, as de cano baixo ainda acho bonita :)

    ResponderExcluir
  11. As gladiadoras não saem de moda né? São lindas e combinam com qualquer look. Tenho uma branca e amo!

    ResponderExcluir
  12. As gladiadoras sempre estão em alta no verão! Embora seja um item polêmico, acho que super combina com um shortinho ou um vestidinho mais solto. Uma peça super curinga!! Adoro! beijinhos

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu particularmente acho lindas e se fosse mulher, com certeza usaria! Principalmente com shorts!
    Amei sue post, adoro tendências de moda onde a pessoa nos mostra sua opinião! Parabéns por isso.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Uau!
    Vendo apenas elas me pareceu algo tão "gente nunca usaria isso". Mas com o look combina direitinho. Fica lindo ♥

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu sou fã dessas gladiadoras <3 ! Muitas pessoas fazem piadas e dizem "Já vai p batalha? kkk" mas nem ligo p isso.
    Tenho uma baixinha, é linda.
    Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu tipo de sandália preferidos. Amo gladiadora, mas as estilo sandália. Tenho a perna grossa e não gosto muito em mim.

    ResponderExcluir
  17. Adoro gladiadoras! Ainda nao tive mas quero dms <3 é um charme

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Essas sandálias são lindas. De todos os modelos gosto mais das menores, são mais delicadas e combinam com mais looks. Das suas inspirações, amei o look da Thássia. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  19. Eu amo. Tenho uma e me sinto muito confortável com ela. Obvio que tem que saber usar, se não fica feio. rs
    Beijos, www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho super bacana esse estilo de calçado, é só saber usar e montar algo legal! Adorei seu post!

    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito das curtinhas, as longas são sei, não me conquistaram, tinha uma metalizada, linda!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho problemas com gladiadoras, tenho a panturrilha bem grossa, logo, fica mega estranho! hahaha. Gosto das mais curtinhas e flats, acho bem bonitinho <3

    ResponderExcluir
  23. acho que eu prefiro as gladiadoras baixas porque eu ouvi tantas pessoas falando delas, adorei.

    ResponderExcluir
  24. Adorei todos os modelos, e looks que da para fazer com as gladiadoras, eu amo, pena que ate hoje nenhum que eu comprei deu certo, elas sempre estragaram o ziper ou algo assim logo na primeira vez que usei

    ResponderExcluir