Glitter na make: Tutorias fáceis para testar em casa

4:03:00 PM

Quem me conhece sabe que eu amo glitter, é algo que deixar qualquer coisa mais especial. Esses dias tava procurando algumas inspirações e tutorias de makes com glitter, achei de tudo, e o melhor, são super fáceis, ideias para aquelas meninas que não são experts em maquiagem como eu mas querem fazer uma coisa legal. O glitter é perfeito para usar em festas e fazer uma brincadeira legal para fotos e festivais, depois desse post você se apaixonar, assim como eu!
  - Cute Crease 
  Uns dos estilos que maquiagem que ta bombando entre as it girls é o famoso cut crease. Não sabe o que é cut crease? Deixa que eu explico, diferente da maioria das maquiagens em que temos que esfumar tudo, o objetivo do cut crease é deixar o côncavo mais marcado possível. O tutorial que eu trouxe é mara, feito pela Laura Leth, uma das youtubers de make mais lindas e talentosas que eu conheço.

  - Pálpebra Rose Gold 
   Começar pela cor né? Tá sendo uma das cores favoritas do momento, na maquiagem fica lindo. Esse tutorial é focado no centro da pálpebra, em que ela aplica uma boa quantidade de pigmento rose gold para sair daquele velho esfumado e dar um pouco de glamour á make.  

  - Delineado 
   Ah gente! Esse eu acho lindo né?  Achei tantos tutoriais maravilhosos que ficou dificil escolher um, é delicado mas não deixa aquele toque que o glitter da sabe?  Sem dúvidas, o meu favorito. 

  Espero que tenham gostado! Fiz esse post com muito carinho, desculpa o trechinho ter ficado amarelo, já refiz esse texto milhares de vezes e sempre fica assim :(. Mas é isso, ate a próxima, beijo!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Um mais lindo do que o outro, eu adoro brilho; mas não gosto de chamar a atenção kkk vai entender.
    Adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, aposta nos pigmentos mais fininhos, são discretos, porém não deixa de ter a essência do glitter hahah!!

      Excluir
  2. Também amo gritter, vou me arriscar e tentar fazer este delineado Mara ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, glitter da uma iluminada na maquiagem mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. As makes com glitter são lindas, da até uma pequena vontade de começar a usar maquiagem hahaha. Adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não usa maquiagem? Nossa, acho tão lindo meninas assim, pena que eu não consigo hahah, obrigada amor, beijos!

      Excluir
  5. AMO glitter! Porém tenho um super receio de usar. Dessas que você mostrou, acho que super usaria o cut crease em algum casamento ou festa do tipo. O delineado duplo com glitter eu acho a coisa mais linda nos outros. Fui fazer em mim e não curti muito :(
    Adorei a postagem, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro gliters, só tenho medo de exagerar e parecer um destaque de escola de samba kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Glitter por si só já é um arraso.
    Agora, combinado e colocando na make? É óbvio que dá coisa boa! Adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, show de bola! Eu achava exagero essa questão de gliter na make, mas as opções que você deu , são super charmosas e discretas com ar sofisticado.
    Amei vou arriscar
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Geovanna!
    Fiquei maravilhada com as makes e começo a acreditar que a maquiadora que me me prepara para festa é muito conservadora...kkkk... Eu amei a mais brilhosa que você postou, a rose gold. Acredito que sou bem espalhafatosa e nem sabia. O brilho não dá alergia?
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  10. Linda make ótimas dicas e você é linda. Só quero saber onde é o botão de seguir aqui. Adorei viu? Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  11. meu deus... a louca do glitter eu aqui... cheguei... QUE FÁCEIS DE FAZER nossa... eu achei q era mt mega hard p fzer em mim... mas pensando bem nao é mt nao... proxima saída noturna minha ao cinema ou à algum lugar mais xique e eu tiver a fim de brilho, já tenho uma base!! ;) vlw msmo a dica.. blog ta fantastico... Naty Borrelly #SuperYB

    ResponderExcluir
  12. Cara se tem uma coisa que eu acho bonita e super queria conseguir fazer é essas make com glitter, quem sabe que com os videos que você postou eu consiga ne? haha adorei as dicas

    ResponderExcluir