Maquiagem diária

2:53:00 PM

       Olá meus amores, no post de hoje vim trazer para vocês a maquiagem que eu uso no meu dia a dia, como eu vou para a escola de manha, costumo passar algo bem levinho, só para dar uma cara mais bonitinha de manha, tirar as olheiras e a cara de sono, espero que gostem.
 1° Passo:
    Antes de tudo é sempre muito importante hidratar e proteger a pele antes de sair de casa, tô amando esse protetor da Anasol, super fácil de encontrar, deixa a pele bem sequinha e te 97% proteção UVA.
   2° Passo: 
    Para ter uma pele levinha mas nem tão apagada eu uso esse bb cream da loreal que entrou na minha lista de favoritos, ele da um acabamento lindo na pele.
   3° Passo: 
      Para selar tudo e evitar a oleosidade eu uso esse pó maravilhoso da vult que eu não vivo mais sem, ele é bem fininho, super natural. 
   4° Passo: 
      Para dar uma cozinha eu prefiro fazer um contorno levinho e puxar para bochecha, tô amando esse pó escuro da Yes Cosmetics. 
    5° Passo: 
      Acho que esse é o passo mais importante, nunca saio de casa sem dar uma preenchida na sobrancelhas, acho essencial. 
    6° Passo: 
      Pra finalizar passo esse batom da natura que não é bem um batom, é um gloss em bala mais ou menos, ele da um efeito lindo nos lábios. 
    Meninas, espero muito que tenham gostado do post, fiz com muito carinho pra vocês, ate a próxima, beijoos!!


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi linda, você acredita que eu ainda não comprei meu protetor solar ? rs estou pegando algumas resenhas e como vi que esse deixa a pele bem sequinha e já vi algumas resenhas dele acho que vou comprar esse mesmo pra testar.
    Amo esse BB cream da Loreal, também uso ele, e tem hora que nem uso a base de tanto que me apeguei nele haha.
    Parabéns pelo Post e pelo Blog <3
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso praticamente as mesmas coisas que você! hahaha só o BB Cream que eu dei uma pausa e agora to usando uma base matte da Vult que é muito boa! As sobrancelhas tb até pouco tempo eu nunca tinha usado nada, mas agora não consigo sair de casa sem marcá-las direitinho com um lápis. Uso um da avon que é ótimo pra ruivas <3

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Vult são maravilhosos né? É uma das marcas que mais uso no meu dia-a-dia. Este BB Cream da L'oreal eu nunca usei mas todo mundo que conheço fala super bem dele. Adorei seus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei cada produtinho indicado, mas como sou a louca do batom fiquei apaixonada pela da Natura <3
    Produtos básicos mas que deixa a Make essencial para o dia a dia :*
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da tua make do dia a dia. Não sou muito de me maquiar, só quando eu vou sair mesmo, mas não para lugares comuns tipo faculdade e tal, aqui onde eu moro é muito quente, aí eu fico suando e dá logo um desânimo de passar maquiagem hahaha.
    Queria criar pelo menos o hábito de passar protetor solar quando sair hehe

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Geovana!Tu citou no inicio do post que usa protetor solar antes da make né?Tu não fica com a sensação de pele oleosa,eu tenho pavor de protetor solar,minha pele fica oleosa e brilhando,mas como sou branca,vou tentar experimentar esse para não ficar tipo pimentão.Achei teus produtinhos maravilhosos mas eu não tenho nem um pouco de disposição para passar make de manhã hahaha.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos que você usa no dia-a-dia. Muito simples, né? Eu também não gosto de nada exagerado, até porque não sou muito de usar make, então prefiro não passar um tempão me arrumando. O estilo mais simples me satisfaz. Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá Geovanna. Uma make bem natural para o dia a dia. Confesso que também gosto assim. Eu primeiramente uso sempre gel de limpeza, hidratante, protetor solar 5+ (sempre) e só depois começo a make. Tem dias que uso sérum.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  9. Faço basicamente o mesmo que você Geovanna, mas também coloco corretivo da mac também, pois tenho muita olheira e preciso dar uma cobertura extra, se não fico parecendo uma caveira. E realmente, nesta ordem você não fica sentindo que a pele esta oleosa e ainda protege a pele. Gostei muito de você ter compartilhado seu passo a passo, pois assim poderá ajudar quem não tem nem noção de como começar uma make. ps: BB CREAM É MARA, socorro. Parabéns, sucesso! www.missmundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente muitas pessoas se esquecem de usar o protetor solar. Achei um máximo você ressaltar esse ponto, porque não dá para confiar somente no protetor dos produtos.
    Eu tenho esse batom gloss da Natura. Amo ele é maraaa...
    Maquiagem básica e que vai arrasar. Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bem neutros os produtinhos que você mostrou, ay ter um maquiagem nude, bem natural mesmo. Senti falta de uma fotografia sua com esta maquiagem. Este BB Cream da Loreal é muito bom gostei muito dele. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  12. Achei legal o passo a passo, sou bem novata no mundo make, e é sempre bom aprender um pouquinho mais, só fiquei um tanto quanto curiosa para ver o resultado final :C . Mas gostei bastante da composição pois não parece ficar uma make pesada! Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Adoro makes básicas e é super fácil de substituir por uma para a noite. Adorei as dicas e sucesso

    ResponderExcluir
  14. Cara acredita que eu fiz tratamento com roacutan não faz nem um mês e não uso mais protetor solar? eu nunca lembro, e vendo seu post lembrei do bendito

    ResponderExcluir